Dicas de alimentaçãos para seu Pinscher:

A alimentação:  o recomendado sempre será uma ração que tenha níveis de garantia para uma saúde adequada. De preferência a ração Super Premium, que vai garantir saúde, imunidade equilíbrio intestinal, uma pelagem brilhante e dentes saudáveis. A ração terá um preço mais alto, mas com certeza irá prolongar a vida do seu Pinscher. Na verdade, por possuir tudo isso a ração Super Premium está aumentando anos de vida do seu companheirinho.

-----> Rações indicadas: Royal Canin, Eukanuba, ND e Hills. Essas são as mais indicadas mundialmente e representam avanços nutricionais e ingredientes de alta qualidade que a longo prazo oferecem mais qualidade de vida e consequentemente longevidade para seu pet.

------>Premier, Fino Trato, Cibau, Proplan são rações mais conhecidas no mercado brasileiro, também com alto valor nutricional.

Rações Premium Especial e Premium. São rações que têm níveis de garantia  nutricional inferiores do que as Super Premium. O preço é mais em conta, porém para quem é exigente e preza pela saúde do seu pet vale mais a pena investir na Super Premium, até porque os Pinscher comem muito pouco, então compensa investir sim.
Rações classificados como Premium contêm conservantes, corantes e palatabilidade.

E a alimentação natural feita em casa? Sim, é recomendada, mas devemos ter mais entendimento com preparo e ingredientes corretos.
Restos de comida, comida amanhecida, feitas ao óleo e sal de maneira alguma podem ser dadas.
A correria hoje é muita, e nosso tempo é escasso, sendo mais fácil o manuseio e a praticidade da ração. Ou então se você tiver aquele tempinho dedicado ao seu Pinscher, vale a pena sim fazer essa comidinha super especial preparada na hora e com todo o cuidado.
Alimentos caseiros indicados como complemento contribuem na saúde intestinal e facilitam na absorção de nutrientes, mas é aconselhável procurar um Médico Veterinário Nutrólogo que possa recomendar tanto a quantidade como os alimentos adequados. No meu ponto de vista, a comida caseira faz com que ele queira cada vez mais por ser mais saborosa. E quando surgir aquele dia de imprevisto e não puder preparar, ele não vai aceitar tão facilmente a ração, esperando a comida. Podendo aí passar o dia todo sem comer esperando por aquele momento.
Eu mesmo sabendo de todos benefícios da comida caseira, prefiro a ração.
 
A quantidade: o ideal é servir 3x ao dia. A proporção adequada geralmente vem descrita pelo fabricante de acordo com o peso, mas em média 150 gramas ao dia. Não reaproveite restos de ração e mantenha diariamente limpos os vasilhames. Utilize água filtrada e faça a troca diariamente.

O armazenamento: coloque a ração num local seco, com temperatura controlada. Evite colocar o saco de ração no chão para que não receba umidade.
Depois de aberto, o ideal é que seja acondicionada em potes com tampa para que não perca sua qualidade.

Outras observações importantes ao adquirir um filhote;

- Jamais forneça leite para eles, pois isso poderá causar forte cólica intestinal.  Os filhotes têm um estômago muito fraco e vão ter muita dificuldade para digerir um leite de uma espécie tão diferente como a vaca, o que pode causar problemas bem graves e até a morte. Não adianta misturar leite de vaca com água, como é comum pensar, porque apenas vai diluir todos os ingredientes e perder as quantidades nutricionais certas que eram importantes. Mesmo o leite de vaca em pó (de caixinha) com água adicionada ou leite de vaca desnatado não são indicados para estes animais. Também não é recomendado o "patêzinho" e nem produtos enlatados. O correto é que você já adquira o filhote preparado para o alimento seco, ou se ele no primeiro momento não aceitar você poderá apenas umedecer a ração com (água filtrada). Nada mais além disso. Os alimentos enlatados e sachês contêm muitos conservantes para filhotes dessa raça. Não recomendo, pois já vi alguns clientes dando e muitas vezes irem parar no veterinário.

Seguindo essas orientações com certeza você terá um super Pinscher saudável para muitos anos do seu lado. Eles merecem o melhor!

, 05/06/2019

A Venda

Machinho kika

Machinho kika

Pinscher
Macho
12/09/2019

Machinho kika

Machinho kika
Machinho kika

Dividimos em até 12x Enviamos para todo o Brasil pela LATAM. Envio promocional para DF e GO! ...

Previsão: 12/09/2019